segunda-feira, 29 de março de 2010

Lá se vão 4 anos

O tempo passa... o tempo voa!!!

Lá se vão 4 anos do furacão que colocou minha vida de cabeça pra baixo... 4 anos, 1460 dias de pura saudade!

Saudade de um tempo que se foi e com certeza não voltará!

A vida é dureza, a vida é real, é carnal mas é também para ser vivida. Vivida por momentos bons e infelizmente ruins!


Que saudades!!!!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

HORA DO PLANETA

Bom.... mais uma maneira de melhorar o que eu queria... me engajar em ações do bem, ajudar os outros, mesmo que seja o planeta, que por consequência ajuda todos.

A hora do planeta é um movimento no qual todos irão apagar suas luzes por 60 minutos, e está marcado para o dia 27/03 das 20:30 as 21:30.

Eu vou participar... é tão fácil que acho até sacanagem não aderir ao movimento.

Já pensou quanta energia pode ser economizada?

Já pensou quão será bom economizar tanto?

Eu já e por isso vou aderir!!!

Faça você também. Já troquei minha imagem do Twitter para a do site, já to enchendo o saco de todo mundo por lá falando do movimento e agora é aqui. =)

Se mexa vai, não custa nada e ainda, fale com todos que conhece para fazer o mesmo.

terça-feira, 16 de março de 2010

Desplugar da Matrix

Ontem, voltando de táxi para casa, já era meia noite e comecei a pensar na vida....

Não sei se acontece isso com todo mundo... mas comigo acontece direto!!! Paro... olho pra cima, dou uma respirada e muita coisa me vem a cabeça....

Meu trabalho, faculdade, como será minha vida, como é a minha vida, minha mãe, meu pai e minha irmã, minha namorada, amigos..... acabo pensando em de tudo um pouco....

Acabo não concluindo nada... mas a sensação é boa... refletir.... é uma leve "desplugada da matrix".
Vale a pena saber o que é essa expressão criada por mim mesmo..... No conceito de desplugar da matrix, considero a matrix como a realidade que vivemos hoje e agora... o mundo ao nosso redor e a nossa realidade.... sua casa, sua rua, seu trabalho, as pessoas que vc interage dia-a-dia....

Desplugar da Matrix é algo que deveria ser feito ao menos uma vez ao dia.....Ontem no taxi despluguei "de leve".... Agora meu iPhone me deu uma excelente surpresa com a "música da peninha" do Forrest Gump e dei outra desplugada... sabe qual é? Não? Acessa aqui e ouve...http://www.youtube.com/watch?v=dPfgRN4cyXU

Obviamente existem maneiras melhores de desplugar da Matrix como viajando para o exterior, mergulhando no fundo do mar, passar um final de semana em búzios e desligar o celular... coisas do tipo.

O fato é que "desplugar da matrix" faz muito bem para o corpo e para alma.... PRATIQUE!!!!!!!!

Prometo que tentarei desplugar, mesmo que "de leve", ao menos uma vez ao dia.

sexta-feira, 12 de março de 2010

We are the World 25

Bom...... a coisa acabou de mexer comigo de uma maneira incrível e espero que faça a mesma coisa com quem estiver lendo este texto.

Estava no youtube vendo um vídeo que nada tem a ver com isso mas acabei vendo pela primeira vez, com calma e muita atenção o vídeo do "remake" que fizeram da música We are the World, para arrecadar fundos para os desabrigados do desastre do Haiti. O vídeo chama We are the World 25 porque é o 25º aniversário da música.

O fato é que o vídeo mexeu muito comigo no sentido de que eu preciso, e provavelmente que lê o texto também precisa SER MAIS ENGAJADO EM AJUDAR OS OUTROS!!!

O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI&feature=related


Entrei no site http://www.world25.org/ e tentei doar alguns vários dólares. Para minha surpresa o pagamento é feito pelo Google Checkout, um sistema de pagamento online criado pelo Google. A maior surpresa é que o Google Checkout não aceita pagamentos de pessoas do Rio de Janeiro.

Fiquei rapidamente irritado pois não consegui pagar... mas a maior irritação foi perceber como não faço nada para os outros que precisam muito mais do que eu. Não me falta vontade, "só" atitude.

Se alguém tiver alguma maneira de me ajudar, por favor entre em contato.

Beijos e abraços,

Pedro