quinta-feira, 18 de junho de 2015

In My Life

Quase um ano se passou desde meu último texto por aqui. Muita coisa aconteceu, voltei pro Rio, emprego novo dentre tantas outras novidades.



Mas tem uma coisa que é recorrente e me pega de rasteira sem eu nem perceber. É a tal da saudade.

O dia de hoje corria bem, no seu caminho normal como já é costume há pouco mais de um mês. Acordar cedo/ Ir trabalhar / Trabalhar / Almoçar / Voltar a trabalhar.

Mas de repente uma foto da minha mãe, postada pela minha irmã me pegou de surpresa. Deve ter batido nela uma saudade daquelas arrebatadora. E foi no momento que vi a foto que bateu em mim também.

A saudade é tão incontrolável que quando percebi eu já estava ouvindo a milésima versão da música "In My Life" dos Beatles. Sou viciado em ouvir versões diferentes da mesma música.

John Lennon e os garotos de Liverpool que me desculpem mas às vezes eu encontro algumas melhores que as originais deles. Talvez pela qualidade da gravação ou até mesmo porque meus ouvidos estão acostumados com um som mais moderno.

Allison Crowe é quem interpreta MARAVILHOSAMENTE a música no vídeo abaixo:


O que pega mesmo em ouvir essa música é a letra...uma espécie de retrospectiva da vida, lembrando de lugares, pessoas, grandes amores etc etc etc.

O incrível é que fazer essa viagem no tempo, tem em sua grande maioria minha mãe, seu jeitinho único, seu abraço, seu beijo, as brincadeiras que fazíamos.

Talvez porque ela tenha sido a grande perda da minha vida.... Talvez porque ela seja uma das pessoas mais especiais que já conheci... Talvez isso tudo e muito mais....

"In My Life, I love you more..."

Sem comentários:

Enviar um comentário