sábado, 16 de julho de 2011

Dinheiro x Felicidade

Galerinha querida,

acordei com o espírito de escritor A MIL.

Acabei de escrever um texto no meu blog Área de Cobertura mas resolvi escrever por aqui também algo que tá me martelando desde ontem.

A música Price Tag da Jessie J com o B.o.B.


Já tinha ouvido a música, e confesso que tinha achado ela bobinha. O clipe é divertidinho, a Jessie J faz umas caretas engraçadas e tal. O ritmo não é nada demais, mas fiquei impressionado com alguns trechos da letra, que realmente são ótimos e me fizeram pensar muito na mensagem que passam.

Vejam só:
Why is everybody so obsessed?
Money can't buy us happiness
Can we all slow down and enjoy right now
Guarantee we'll be feelin all right.

Por que todo mundo está tão obcedado?
Dinheiro não compra felicidade.
Será que podemos ir mais devagar e aproveitar o momento?
Garanto que todos nos sentiremos melhor.

A MAIS PURA VERDADE!!!!

Ainda mais no mundo acelerado que vivemos, aonde todos querem passar na frente dos outros whatever it takes, eu primeiro, depois o resto.

Uma corrida desenfreada por dinheiro.

Ah sei lá, pode parecer meio autruísta, hippie, ou sei lá, algo do gênero, mas sei que acredito piamente que indo com mais calma e não to apenas pensando em dinheiro, seremos mais felizes, e faremos mais o bem do que provavelmente fazemos hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário