sexta-feira, 22 de julho de 2011

De repente 30...

Ontem estava jantando com meu pai, minha irmã e minha noiva e algum assunto surgiu que ficamos lembrando de várias situações engraçadas que aconteceram quando eu e Camilla éramos pequenos.

Hoje, acordei e quando me dei por mim BUUUUMM de repente eu estava com 30 anos. Levantei, troquei de roupa e fui correr na praia com isso na cabeça e comecei a pensar a quantidade de coisas que já passei na minha vida, e foram muitas.



Agora a pouco um grande amigo meu me ligou e comentou que quando se é pequeno têm-se a idéia de que 30 anos é uma idade inatíngível, que já se estará com família formada, filhos, amigos com filhos, casamentos, e muitas outras coisas do mundo adulto.

A verdade é que o espírito ainda é de criança, brincalhona, as vezes implicante, mas ao chegar aos 30 anos, sinto que virei a chave e tipo "virei adulto". Nenhuma criança tem 30 anos vai. 20 e alguma coisa ainda vá lá, mas 30? 30 não.

O que não quer dizer que estou deprimido com isso ou algo do tipo, estou é curtindo. Acho que a vida é para ser vivida, etapa por etapa, e chegou a hora de ser adulto 100%. Tá bom vai, 100% não, mas uma boa parte do tempo. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário