segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Música é tudo!!!

Depois de um final de semana agitado nada melhor do que voltar a rotina.

Tudo mentira né? Nada pior do que rotina mas tudo bem, vamos lá sem perder o foco!!!

Quem me conhece sabe como trânsito me irrita, nossa, e sexta-feira foi de chorar..... depois de dois dias estressantes de trabalho pegar 2:15 de trânsito é flórida.

Se já não bastasse o trânsito pesado, os barbeiros de plantão me irritam também com a contínua falta de educação padrão do carioca. É cortada pra cá, dobrar a esquina sem ligar a seta, andar no acostamento e por aí vai.

Quando eu era um pouco mais novo o stress era surrealmente forte, hoje me controlo um pouco mas mesmo assim me irrito.

Hoje me concentrei, coloquei um cd bem calmo, do Emerson Nogueira cantando Beatles e vim pro trabalho. 

Não é que funcionou? A música é algo tão influente em minha vida que o "simples" fato de colocar uma música bem calma no som me fez não me irritar por nem um segundo. Algo difícil mas possível =)

Agora to trabalhando ouvindo um cd de Bossa Nova instrumental..... que calmaria, que maravilha!!! 


Para uma segunda-feira a dica é essa. BOSSA NOVA INSTRUMENTAL!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário