sexta-feira, 12 de março de 2010

We are the World 25

Bom...... a coisa acabou de mexer comigo de uma maneira incrível e espero que faça a mesma coisa com quem estiver lendo este texto.

Estava no youtube vendo um vídeo que nada tem a ver com isso mas acabei vendo pela primeira vez, com calma e muita atenção o vídeo do "remake" que fizeram da música We are the World, para arrecadar fundos para os desabrigados do desastre do Haiti. O vídeo chama We are the World 25 porque é o 25º aniversário da música.

O fato é que o vídeo mexeu muito comigo no sentido de que eu preciso, e provavelmente que lê o texto também precisa SER MAIS ENGAJADO EM AJUDAR OS OUTROS!!!

O link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI&feature=related


Entrei no site http://www.world25.org/ e tentei doar alguns vários dólares. Para minha surpresa o pagamento é feito pelo Google Checkout, um sistema de pagamento online criado pelo Google. A maior surpresa é que o Google Checkout não aceita pagamentos de pessoas do Rio de Janeiro.

Fiquei rapidamente irritado pois não consegui pagar... mas a maior irritação foi perceber como não faço nada para os outros que precisam muito mais do que eu. Não me falta vontade, "só" atitude.

Se alguém tiver alguma maneira de me ajudar, por favor entre em contato.

Beijos e abraços,

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário