terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A saga dos Bancos - Viva a BURROCRACIA

Bom.... para quem já ouviu eu reclamando vai ser uma repetição, para quem não ouviu vale a pena ler.....

Hoje passei pela SAGA dos Bancos!!!!!

O desafio era o de pagar as mensalidades atrasadas da facul. Ontem fui a faculdade e a mulher da tesouraria da Cândido me disse que faltava pagar Setembro, Outubro e Dezembro. Perguntei se podia fazer um cheque e pagar. Ela disse que não, que teria que imprimir os boletos e pagar no banco.

Falei que tudo bem, que imprimiria em casa e pagaria. Ela se ofereceu para imprimir para mim, falei que não precisava. QUE ERRO!!!!!!!!! Daqui a pouco você entende.

Cheguei em casa para imprimir os boletos e Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!! Deu erro no de outubro. MERDA!!!!! Tinha que ter aceitado a sugestão da mulher.

Pensei ingenuamente: "Ah, tudo bem, vou acordar, e chegar por volta das 10h na facul, pois banco abre as 10h, pego o boleto, pago e pronto, lá pra hora do almoço vou para o trabalho com tudo resolvido" 

Acordei, e cheguei na facul umas 09:50. Para a minha surpresa a tesouraria estava fechada e a menina da secretaria me informa que a tesouraria só abre as 11h.

Viu como foi errado negar o boleto, hehe.

Resolvi então ir ao Bradesco pagar um dos boletos. Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!! Não pude pagar com um cheque do meu pai pq ele estava cruzado!!! Duas passadas de caneta fizeram toda a diferença.

Peguei outros cheques, voltei ao Bradesco e 15min de fila depois, Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!! Não, o boleto não era do Bradesco. Tinha o logo do Bradesco em tudo quanto é canto mas para a minha surpresa o codigo de barras não era do Bradesco mas do Banco do Brasil. AAAAAAAAAHHHHHHH

Voltei para a facul, bufando, uma hora depois de muito sol na lombeira e a tesouraria estava aberta. UFA!!!!

Depois de um papo furado com a mulher, ela se transformou em um anjo e deixou eu pagar tudo no cheque. Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!! 

Ela se enganou, ainda faltava pagar Janeiro e esse só mesmo no Banco.

Me rendi e fui trabalhar. Na volta do almoço fui ao Unibanco pagar com o cheque do meu pai, sem estar cruzado e...... Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!!

Não posso pagar com o cheque dele se o boleto está no meu nome.

Ai ai ai: Viva a BURROCRACIA!!!!!!!!!

Agora só amanhã com dinheiro vivo, na boca do caixa!!!!!!!!!! Espero não ter mais nenhum Pãããããããããããããããããããããããããããm!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário