quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Frustrações do dia-a-dia

A inspiração baixou e resolvi escrever sobre um monte de situações que me frustram e acredito que frustrem muita gente.

Vamos lá: O que me frustra ??? hmmm? 

- É frustrante quando seu chefe "te chama na xinxa" faltando 10 minutos para o fim do expediente e te pede para fazer aquela tarefa que, por baixo, demora uma hora. Mas qual é a diferença né? Não consigo entender o objetivo de fazer isso e espero muito que eu não faça isso quando um dia eu me tornar chefe de alguém

- Fico frustrado de ver como as pessoas não estão nem aí para o meio-ambiente. Quando tento levar uma sacola de plástico a menos no supermercado, quando peço para não imprimir a segunda via do cartão de débito ou crédito. Afirmo que os outros não estão nem aí pois na hora que eu faço as duas frases "Não precisa de sacola não" e "Não precisa imprimir a minha via não" TODOS, eu disse TODOS me olham com uma cara de interrogação quase que me dizendo: "Ô Seu Alienígena, por que você não quer sacola plástica?"

Será que é tão difícil de entender que quanto menos papel for impresso ou menos sacolcas forem utilizadas, menos papel será produzido, menos sacolas plásticas serão produzidas, o que já seria ótimo... sem contar que o montante de lixo diminuiria.

- Outra frustração é ralar, chegar todo dia cedo, fazer seu trabalho direitinho, antes do cronograma e nenhum reconhecimento. Isso deve rolar direto por aí.

Mas a vida é bela, e o bom é que no final "A gente se fode, mas se diverte!!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário