terça-feira, 16 de março de 2010

Desplugar da Matrix

Ontem, voltando de táxi para casa, já era meia noite e comecei a pensar na vida....

Não sei se acontece isso com todo mundo... mas comigo acontece direto!!! Paro... olho pra cima, dou uma respirada e muita coisa me vem a cabeça....

Meu trabalho, faculdade, como será minha vida, como é a minha vida, minha mãe, meu pai e minha irmã, minha namorada, amigos..... acabo pensando em de tudo um pouco....

Acabo não concluindo nada... mas a sensação é boa... refletir.... é uma leve "desplugada da matrix".
Vale a pena saber o que é essa expressão criada por mim mesmo..... No conceito de desplugar da matrix, considero a matrix como a realidade que vivemos hoje e agora... o mundo ao nosso redor e a nossa realidade.... sua casa, sua rua, seu trabalho, as pessoas que vc interage dia-a-dia....

Desplugar da Matrix é algo que deveria ser feito ao menos uma vez ao dia.....Ontem no taxi despluguei "de leve".... Agora meu iPhone me deu uma excelente surpresa com a "música da peninha" do Forrest Gump e dei outra desplugada... sabe qual é? Não? Acessa aqui e ouve...http://www.youtube.com/watch?v=dPfgRN4cyXU

Obviamente existem maneiras melhores de desplugar da Matrix como viajando para o exterior, mergulhando no fundo do mar, passar um final de semana em búzios e desligar o celular... coisas do tipo.

O fato é que "desplugar da matrix" faz muito bem para o corpo e para alma.... PRATIQUE!!!!!!!!

Prometo que tentarei desplugar, mesmo que "de leve", ao menos uma vez ao dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário