sexta-feira, 19 de março de 2010

HORA DO PLANETA

Bom.... mais uma maneira de melhorar o que eu queria... me engajar em ações do bem, ajudar os outros, mesmo que seja o planeta, que por consequência ajuda todos.

A hora do planeta é um movimento no qual todos irão apagar suas luzes por 60 minutos, e está marcado para o dia 27/03 das 20:30 as 21:30.

Eu vou participar... é tão fácil que acho até sacanagem não aderir ao movimento.

Já pensou quanta energia pode ser economizada?

Já pensou quão será bom economizar tanto?

Eu já e por isso vou aderir!!!

Faça você também. Já troquei minha imagem do Twitter para a do site, já to enchendo o saco de todo mundo por lá falando do movimento e agora é aqui. =)

Se mexa vai, não custa nada e ainda, fale com todos que conhece para fazer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário