domingo, 17 de julho de 2011

O que será, será!!!

A vida dá umas porradas, que jamais estaremos preparados para tomar.

Coincidência ou não, algumas horas após eu postar Dinheiro x Felicidade fiquei sabendo da perda de uma pessoa muito querida. Desde então não meço esforços para estar bem, e principalmente fazer tudo que está ao meu alcance para quem está a volta do ocorrido e precisa da minha ajuda.

Já senti na pele o que estão sentindo e sei que o apoio de família e amigos é algo que o dinheiro jamais poderá pagar. O conforto de uma presença, de uma mão esticada, de um abraço é algo sem igual.

Obviamente que já começo a refletir sobre VÁRIAS coisas, ainda mais na semana do meu aniversário, que naturalmente já fico pensativo, ainda mais para quem vai entrar na casa dos 30(eita).

Não sei bem como mas pra variar a música presente no que penso, vejo, percebo, etc. Lembrei da música "Que sera, sera" lindamente cantada pela Doris Day no filme "O Homem que sabia demais":



"Quando eu era um garoto,
perguntei a minha mãe
o que eu seria.
Eu vou ser bonito?
Eu vou ser rico?
Então ela me disse:
O que será, será. O futuro não cabe a nós, ver. O que será, será"

A mensagem da música é ótima e entendo ela da seguinte maneira: Não adianta planejar demais as coisas, ou querer muito que algo saia de um jeito, pois o que tiver que ser será, e o que não tiver não será. Não temos tanto controle/poder sob as coisas quanto muitas vezes pensamos.

Peace!!!

1 comentário: