sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Avatar 3D

Ontem finalmente fui assistir Avatar 3D.

Ouvi dizer que era sensacional, F!@#$%¨da pra caramba e milhares de outros atributos. Não concordo nem discordo. Essa opnião depende muito de como você enxerga o filme, e isso tem muito a ver com o objetivo deste blog. Mostrar como eu percebo as coisas. =)

Assim que saí do cinema pensei que o filme é horrível, mais um show de efeitos especiais sem história. Cheguei em casa, parei, respirei e acabei concluindo que não é só isso.



O filme conta, nada mais nada menos, do que a busca dos EUA pelo petróleo Iraquiano, conclusão do meu querido e sábio Pai. Além disso, o filme passa inúmeras mensagens interessantes como a não tão futura assim escassez de recursos naturais no mundo dentre outras. A história é envolvente, repleta de paisagens lindas, muitas cores e muita ação.

Para quem ainda não viu o filme, recomendo a versão 3D, que de fato é muito melhor, um pouco cansativa para os olhos, mas muito melhor. E não esqueça de entrar ao cinema pensando no sloga do Severiano Ribeiro "Cinema é a maior diversão", porque no final das contas, é isso que você vai ter, diversão.

Só como última sacada, mais genérica sobre filme 3D, está na cara que essa onda de filmes 3D é para tentar tirar a graça de baixar filmes na internet e ver no conforto do lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário