quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Roberta Sá - Pra se ter alegria

Acabei de baixar o áudio do DVD da Roberta Sá chamado Pra se ter alegria. Excelente nome, excelentes músicas, interpretação sensacional.

Amo as músicas dela, aliás recomendo para quem não conhece o trabalho, mas confesso que fiquei com medo de ouvir as músicas ao vivo e me decepcionar e ver que aquela voz linda é apenas resultado de estúdio.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!! Ainda bem que eu estava enganado, a voz linda continua a mesma. Não sei se todo mundo tem gosto musical que nem o meu no sentido que vou explicar abaixo.

Adoro música, não por acaso tatuei um fone de ouvido na perna, mas quando gosto de uma música, gosto mais ainda quando o próprio artista faz versões diferentes para sua própria música, e é isso que aconteceu com as músicas que acabei de baixar. AMEI!!!

E esse momento me fez pensar sobre pirataria. Será que vender um cd/dvd pirata é tão errado quanto baixar um para uso próprio, simplesmente para colocar no meu iPhone 2G(ROOTS) e curtir o som?

Legalmente falando, é? Talvez seja, sei lá!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário