quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Choque de ordem?

Neste feriado estava na praia quando me deparo com um vendedor de Queijo Coalho, algo teoricamente proibido na praia pós-choque de ordem. Guardem bem a expressão, teoricamente proibido que ela será bem útil daqui a pouco.

Achei errado mas tudo bem né, Brasil sempre rola o jeitinho brasileiro, no Rio de Janeiro então esse jeitinho brasileiro virou jeitinho carioca e foi elevado à décima potência. =)

O Eduardo Paes proibiu o mate de latão e na semana seguinte voltou atrás, não era de me espantar ter voltado atrás com o coitado do Queijo Coalho né, afinal de contas o coitado vem lá de Minas para cá, não poderia perder a viagem.

Não é que o rapaz começou a preparar os 3 queijos para 3 famintos Pac-mans(o Japa que me disse "Criança na praia é que nem Pac-man") e eis que me surgem 3 guardas municipais. Logo pensei "um para cada queijo ahhahaha". Finalmente né, vou ver o choque de ordem da praia funcionando, vão confiscar o material todo para eles e a família dos guardinhas vai comer Queijo Coalho por uns 6 meses, hehe.

Como disse no começo, TEORICAMENTE PROIBIDO, o guarda-chefe só mandou o cara ir embora pois não poderia estar vendendo o Queijo na praia. NA CARA DURA, o rapaz entregou os queijos para os Pac-mans, pegou o dinheiro, deu o troco, pediu desculpas e foi embora para casa. Para casa? Obviamente que não né, deve ter andado uns 300m e continuado a vender.

Vergonhoso!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário